domingo, 12 de janeiro de 2014

As 10 melhores dicas de makes ♥

1. Aquecer o curvex com o secador de cabelo minutos antes de enrolar as pestanas faz toda a diferença: as pestanas ganham mais definição e o caracol dura mais tempo!
2. Exfoliar os lábios com a escova de dentes, em leves movimentos circulares, e depois colocar um hidratante, evita lábios ressequidos.
3. Potencialize o tom de qualquer look utilizando uma base cremosa por debaixo das sombras em pó.
4. Pulverizar com um pouco de laca um aplicador de máscara (ou um pincel próprio para o efeito) permite domar até as sobrancelhas mais espessas e rebeldes.
5. Iluminar o arco de cupido e o centro do lábio inferior com uma sombra luminosa resulta numa boca cheia e apetecível. Uma dica simples mas que faz toda a diferença!
6. Delinear os olhos parece-lhe uma tarefa impossível? Faça-o com a ajuda de uma tira de fita-cola no canto externo do olho. Depois basta unir as linhas!
7. Para abrir olhos pequenos e os tornar mais expressivos coloque um lápis em tom nude na linha de água; e para o efeito contrário faça o mesmo com um lápis castanho ou preto.
8. Esta próxima dica evita que fique pintalgada de máscara por toda a pálpebra: proteja a pálpebra com um cartão e aplique o rímel sobre o mesmo.
9. A altura do ano propícia à pele ressequida chegou, por isso tenho sempre comigo na carteira um pequeno boião de vaselina para apaziguar as zonas secas do rosto.
10. O meu truque de magia preferido: delinear a linha de água superior do olho dá a ilusão de pestanas densas e volumosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário