segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Back to School ♥ # primeiro dia

- olá meninas
 Venho com um tema nunca antes falado, kkkkkkkk. O meu primeiro dia de aula, como foi?
- O meu primeiro dia de aulas foi fixe até á 13h. Porque tipo eu estava numa turma completamente diferente desta, estes agora estão com 11/12 anos e eu com 13 quase 14. Senti muita diferença.
 Tive muita sorte porque como não tinha dois professores, tive hora livre. Nessa hora livre vi todos os meus amigos e tive sempre com as minhas melhores amigas e o meu melhor amigo, mas tive mais com uma que com outra. E não gostei nada da tarde porque o 8ºano estava com a tarde livre :c
 OS PROFESSORES:  Das quatro aulas que tive todos os professores me deram uma primeira impressão. A professora de Inglês eu achei-a simpática, a professora de Ciências eu falo por mim eu amei a professora é bastante calma, super iper mega simpática, a professora de F.Quimica ela é um pouco do tipo eu tou cá tu tas lá nada de misturas, mas até é simpática, agora o professor de Geografia, eu ODIEI o homem, ele é arrogante.

 Eu sei que foram pouquinhas aulas, mas deu para perceber alguma coisa.
Xau Xau meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário