domingo, 29 de setembro de 2013

Olá Outono ♥

- olá meninas

Desde já quero pedir imensas desculpa por ter estado ausente, só que com o começo das aulas não tenho tido muito tempo e também não tenho tido muitas ideias, por isso se não for pedir muito deixem nos comentários temas, sim ? Obrigada e pff 

 Venho com um tema de outono, para quem não sabe o Outono é a minha estação do ano preferida.
 No outono é quando chove " que só por acaso não gosto lá muito da chuva só quando estou em casa sem fazer nada, eheheh ". Sabes aquelas folhos verdes e fortes? Elas caem das arvores e ficam castanhas e até vermelhas. E se fores apaixonada pela fotografia como eu, imagina só tu e az folhas lindas numa foto, perfeito né?
  Espero que esta estação vos corra as mil maravilhas com tudo de bom, beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário