quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Back to School ♥ # E quando não haver vontade de estudar?



- olá meninas
 Nesta serie de Regresso a Escola já fala-mos de métodos de estudo e como ser um bom aluno. E em futuros post's makes e looks. Mas e quando não haver vontade de estudar? O que pensar?
                       Quando não tiveres mesmo vontade nenhuma de estudar, pensa:

* Estudo porque preciso para ser alguém;
* Estudo para me superar a mim mesmo e tentar ser o melhor;
* É bom estudar, porque estudar traz conhecimento e cultura;
* Ter conhecimento é sinónimo de tirar um curso e, por isso, ter um emprego para me sustentar;
* É bom tirar boas notas, sentir orgulho pelo nosso trabalho;
* Eu tenho um objetivo, e o mais importante é cumpri-lo, sem me desiludir a mim mesmo.

* Estudar e tirar boas notas para os nossos pais nos oferecerem pelo nosso esforço a maquina fotográfica que nos tanto queremos ou o telemóvel ou um computador ou até mesmo aquela mala de maquilhagem que tanto ama-mos.
 - XoXo CC Beauty

Sem comentários:

Enviar um comentário