terça-feira, 20 de agosto de 2013

Back to School ♥ # Rotina Diaria

- olá meninas 
 Venho falar novamente sobre o regresso a escola, vou vos dar uma dica de rotina diária, para vocês não se perderem no " tempo " eheheh.
 Nós como estamos agora de férias, temos a tendência de nós deitarmos tarde e levantar tarde, oque vocês podiam fazer eram 1 ou 2 semanas antes da escola começar, começavas-te a deitar cedo e a levantar cedo, por exemplo se fores como eu deitas-te as 02h e levantas-te as 11:30h eu costumo ser assim, começas a deitar-te á 00h e levantas-te as 09:30h.
 Como temos essa tendência de nos levantar-mos tarde e deitar tarde, com a escola tudo vai mudar, certo? E vai nos custar bastante, nós temos de nos habituar um quanto antem, para evitar estar-mos desatentas nas aula, chegar atrasadas as aulas e estar-mos cheias de sono.
 Podes fazer um horário, para estares sempre bem com a tua vida escolar.
 Eu fiz este no exel, e é este que eu também vou utilizar (:


   

 

Prepara-te, pois a escola está a começar (:

3 comentários:

  1. Amor e se te deitasses ás 22h30? Beijokinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tia, eu disse ali a 00h mas o mais provável é eu me deitar mesmo as 22h30, temos de descançar :)

      Eliminar
    2. Tia, acabei por mudar a hora de dormir (:

      Eliminar