sábado, 24 de agosto de 2013

♥ Cabelos coloridos ♥


- olá meninas
 É verdade eu sou uma apaixonada por cabelos coloridos seja roxo, rosa, azul, verde, tudo acho lindo.
 Eu acho super cute, imaginem-se a andar de cabelo verde no meio da rua, tipo seria um máximo.

 
Historia: Eu vou contar uma historia muito má para mim, um dia estava no meu tumblr e vi uma rapariga com o cabelo roxo e achei super AWESOME. Pedi ao meu pai ele disse que tinha de falar isso com a minha mãe e eu tipo ok, fixe. Pedi a minha mãe e ela não deixou, fiquei chateada. Mas o pior é que passado de umas duas semanas a minha mãe pintou o cabelo de roxo mas só se nota a raiz, porque tava branca, eeheheh (;

 Na verdade eu amava pintar o meu cabelo todo de roxo (+) ou então rosa (*) " esse + e o * é a cor que gosto, vê a imagem "

                  Deixo várias fotos que tirei da net, para vocês verem como é lindo.


*





+


 

     Varias celebridades pintam o cabelo com cores lindas, e também umas madeixas.

Hayley Williams
Katy Perry
Selena Gomez
Demi Lovato

     Vanessa Hudgens

                                                             Nicky Minaj

Lady Gaga



 Eu amo e tuuuu?
- XoXo CC Beauty 

Sem comentários:

Enviar um comentário