quinta-feira, 22 de agosto de 2013

♥ Como eu trato do meu cabelo no Verão ♥


- olá meninas

Venho falar de cabelos, mais propriamente como eu trato dos meu.
 Vou dizer-vos oque utilizo na praia/piscina, no banho, com o cabelo molhado, com ele seco e oque utilizo quando uso o secador e essas coisinhas (:

 Praia ou Piscina
  • Quando saiu da água, primeiro coloco o meu spay de sun

  • Logo de seguida, eu costumo levar para a praia/piscina um frasco spray com chá de camomila e aplico nas pontas.
    Depois penteio-me com uma escola pequena.

 Banho

  •  No banho eu costumo utilizar o shampoo e o condicionador igual.
    Neste momento estou a utilizar estes
 Eu passo o shampoo duas vezes a primeira esfrego só a raiz, e a segunda esfrego na raiz e com a espuma passo para o resto do cabelo.
 O condicionador aplico uma vez, só da parte de cima das orelhas para o resto do cabelo.
 Eu neste momento estou a usar esta.
 
  • Logo de seguida aplico a mascara no cabelo todo e fico com ela 5 minutos, enquanto isso lavo o corpo, depois com um pente, penteio-me ( o meu pente é igual ).
 
 Depois deixo a toalha na cabeça durante 10 á 15 minutos.
  • Depois desse tempo, penteio-me com o mesmo que me penteio no banho.
    E aplico o óleo

 Como é verão, eu deixo o cabelo secar ao natural. Porque calor já tem o cabelo durante o dia todo, não necessita de um extra, eu só utilizo se for mesmo preciso.
  •  Depois aplico nas pontas.
 No verão quando utilizo secador, chapinha ou babyliss.
  • Eu utilizo este produto.
 Quando me penteio com o cabelo seco, eu penteio-me com uma escova normal.
  • Quando o meu cabelo esta embaraçado.

 Durante o verão nos temos de dar muita atenção ao nosso cabelo, para ela não frizar, espigar as nossas pontas.
 Na minha opinião tu devias andar com o cabelo sempre atado, durante o dia, faz uma trança, um rabo de cavalo ou até mesmo um coque existe tanta variedade de coques e de tranças podes continuar linda.
 Claro que quando quiseres fazer uma chapinha ou um babyliss não o vais atar, mas usa o protetor de calor.

 Gostaram? Como está o vosso lindo cabelo??

1 comentário: