terça-feira, 20 de agosto de 2013

Selena Gomez ♥

- olá meninas

 Como já repararam pelo titulo venho falar de uma rainha.
 Eu amo a Selena, sei tudo sobre ela.
 Eu sou selenator desde o dia 17-04-2010

 Tenho o meu quarto cheio de posters dela, eu amo-a.
 Ela no dia 11 de Setembro de 2013, as 19:30h no Campo-Pequeno em Lisboa ela vai dar um concerto. Eu não vou poder ir, não tenho transporte :ccccc
 Mas vou ver o concerto na net e no MTV (:
 Claro que não é a mesma coisa, iria ver a minha diva ou vivo e a cores, era um sonho tornado realidade ://
 Vou vos dar a conhecer a Selena. Ela chama-se Selena Marie Gomez, nasceu no dia 22 de Julho de 1992 no Texas mais propriamente em
Grand Prairie, nos EUA (:
 Ela tem 21 anos, e quando os celebrou, lançou uma musica que é o " Bhirtday ".
                                     
A bem pouco tempo lanço dois grandes eizitos o " Come and Get It " e o  " Slow Down ".
                                     
E também lançou um álbum o " Star Dance " que também é o nome da sua tour.


 Ela começou a sua carreira em 2001 em "Barney and Friends".

 Quando terminou as gravações de " Barney and Friends " que foi em 2005.
 Fez um contrato com a Disney Channel, que fez o papel de Alex Russo nos " Feiticeiros de Warvely Place " que foi onde começou a sua fama, as gravações duraram entre 2006 á 2008.

 Em 2009 começou a sua carreira musical. Em Junho de 2009 fez um filme com a sua amiga de infância Demi Lovato, o filme foi " Programa de Proteção de Princesas ".
Selena em 2009 também assinou o contrato em Hollywood Records. E no dia 29 de Setembro de 2009, lançou o seu primeiro álbum Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene também o seu primeiro single, a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 como número 62.

Ela também fez vários filmes como o " Ramona and Bezus " que estreou no dia 23 de Julho de 2010, também o " Spring Breakers " que lançou no dia 4 de Setembro de 2012 e fez o filme como Alex Russo o " O Retorno dos Feiticerios: Alex vs. Alex " que estreou no dia 15 de Março de 2013 no Disney Channel.

Ela ganhou um single de platina, pela venda de mais de 1 milhão de downloads com a musica " Who Says ".

Ela foi muito criticada por namorar com o Justin Bieber, na minha opinião eu nunca os critiquei pelo lado positivo eu sempre admirei muito a Jelena ( para quem não sabe Jelena é Justin+Selena ).


 Como reparas-te eu AMO-A
                                                                                        
 

                                                           E tu também és Selenator?

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário