terça-feira, 27 de agosto de 2013

Looks VMA 2013 : Red Carper ♥

- olá meninas
 Venho falar de alguns looks de raparigas que passaram pela Red Carpet nos VMA 2013.
 Para quem não sabe deu na MTV no passado domingo ( 25/08 ). Eu disse que ia falar só de raparigas, mas eu não resisti tive mesmo de falar dos meus 5 Bebes
 


A Selena Gomez, estava simplesmente linda. O vestido ficava-lhe super bem.
O cabelo estava simples e lindo. A Maquilhagem era simples com um toque vermelhão.


Achei que a Taylor Swift não estava nada mal, estava muito bonita com um vestido azulão e um vermelhinho nos lábios. A única coisa que não gostei muito foi o cabelo.






Para quem não sabe, esta menininha linda é a Beacky Gomez ( eu penso q ela seja prima da Selena ), eu usaria o look dela esta super fofo e muito simples.

A Ellie Goulding estava super diva, amei o sapato dela. Gostei da maquilhagem simples.
Amei o vestido expeto na parte do pescoço.

A Ariana Grande estava super fofa. Amei o vestido dela. O cabelo preso pela metade como ela usa sempre. AMEI o sapato.



Eu juro que quando a fiquei de boca aberta, não a comentário possível.
Oque foi feito da Hannah Montana?


A Gaga vendo bem oque ela já utilizou, este sem duvida é o mais normal.

A Emali Sandé, estava linda amei o look. O cabelo cortado como ela tem fica-lhe super bem.

A Katy Perry, gostei do cabelo e dos sapatos. Mas não gostei muito do vestido.

Bem os meu lindos, estavam perfeitos.
O Zayn, o Liam, o Louis, o Niall e o Harry.
O Zayn estava perfeitamente perfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário